Regulamento

 

1.      Palpites

1.1     Entenda-se por palpites cada lance ou aposta confirmada para cada jogo disponibilizado para cada torneio no site bolaododudu.com.br

1.2     As tabelas de jogos, rodadas, turno, fases referentes a cada torneios estarão disponíveis na sub-pagina Palpites(dentro de cada torneio)

1.3     Os palpites podem ser atualizados ou modificados em qualquer momento pelos usuários até o encerramento do prazo para cada jogo ou rodada especifica

1.4     Será declarado o vencedor da rodada aquele que fizer mais pontos na mesma. Em caso de empate, o desempate será quem acertou mais jogos na lata

2.      Encerramento do prazo dos palpites

2.1     Para todos os jogos é considerado o a titulo de encerramento do prazo para palpites o horário oficial de Brasília/DF
2.2     Todos os jogos são encerrados em blocos e por rodada conforme horário descrito na própria pagina de palpites de cada torneio

2.3      A partir do encerramento de cada palpite ou rodada todo e qualquer usuário participante do torneio poderá visualizar e acompanhar os palpites de todos os usuários do grupo

2.4     Os usuários que apresentarem apostas em branco (nenhum palpite) receberão pontuação 0 (zero) para aquele jogo, independente do resultado

2.5     Na hipótese do jogo permanecer com palpite em aberto erroneamente em função da data/hora ou outros, os palpites não serão aceitos, mesmo que conste o envio no site

2.6    Na primeira rodada existe a possibilidade para inclusão de usuarios de extender os palpites até o horario do 1°jogo da rodada e caso alguem entre após o fechamento receberá a metade da pontuação do ultimo colocado na 1° rodada e 15pontos a menos do que o ultimo na 2° rodada

3.      Garantia de confirmação dos palpites

3.1     Todos os palpites realizados o site enviará um e-mail constando os palpites realizados para o usuário correspondente no e-mail informado no cadastro do site

Regulamento Geral - CRITÉRIOS DE PONTUAÇÃO

1. PONTUAÇÃO

1.1 - Este critério de pontuação é válido para quaisquer torneios de Futebol

1.2 - Abaixo, estão discriminados os critérios de pontuação, com base na condição/combinação de resultado específico de jogo:

Acertar o time vencedor, o perdedor, o número de gols do vencedor e o número de gols do perdedor, ou;
Em caso de empate, acertar o número de gols dos times.
 

Pontuação:
Exemplos:

9 Pontos
Resultado: 3 x 0 / Palpite: 3 x 0
Resultado: 3 x 3 / Palpite: 3 x 3
 
Acertar o time vencedor e o número de gols do vencedor.
  Pontuação:
Exemplo:
6 Pontos
Resultado: 3 x 0 / Palpite: 3 x 1
Resultado: 5 x 1 / Palpite: 5 x 4
 
Acertar o time vencedor e o número de gols do perdedor, ou, em caso de empate, acertá-lo, porém errar o número de gols dos times.
  Pontuação:
Exemplos:
5 Pontos
Resultado: 3 x 0 / Palpite: 2 x 0
Resultado: 5 x 2 / Palpite: 3 x 2
Resultado: 0 x 0 / Palpite: 1 x 1
 
Acertar o time vencedor, e acertar o SALDO DE GOLS, e NÃO acertar nem o número de gols do time vencedor e perdedor.
  Pontuação:
Exemplo:
4 Pontos
Resultado: 1 x 0 / Palpite: 2 x 1
Resultado: 5 x 4 / Palpite: 3 x 2
 
Acertar o time vencedor, e NÃO acertar o SALDO DE GOLS, e NÃO acertar nem o número de gols do time vencedor e perdedor.
  Pontuação:
Exemplo:
3 Pontos
Resultado: 1 x 0 / Palpite: 3 x 1
Resultado: 5 x 4 / Palpite: 2 x 0
 
Não acertar o time vencedor ou empate, e acertar o número de gols de um dos dois times.
  Pontuação:
Exemplo:
1 Ponto
Resultado: 3 x 0 / Palpite: 3 x 4
Resultado: 1 x 0 / Palpite: 1 x 1
Resultado: 2 x 2 / Palpite: 4 x 2
 
Não acertar o time vencedor ou empate, e errar o número de gols dos dois times.
  Pontuação:
Exemplo:
0 (Zero) Pontos
Resultado: 3 x 0 / Palpite: 1 x 4
Resultado: 2 x 1 / Palpite: 1 x 2
Resultado: 0 x 0 / Palpite: 2 x 1
Resultado: 1 x 1 / Palpite: 3 x 2
     
8º INVERTIDO

Caso de acertar o placar invertido ao ocorrido receberá a pontuação -1.

Exemplo Casados 1x0 Solteiros e o placar final for Casados 0x1Solteiros